sábado, 29 de janeiro de 2011

Chega!


Seu corpo parece que vai cair porque sua alma chora... Diante as  circunstancias e grande prova ela quebra o silêncio, com uma voz que se faz ouvir abalando o infinito... Chega! Entre as lágrimas que deslizam a dor que devasta. Arrasta! Não tem mais controle... Sentou! Gritou! Cabeça baixou...
Depois chorou! Para onde foram aqueles que diziam amigos?...  Ela não sabe. O que dizer nesse momento, onde tristeza abraça sofrimento além da existência de alguém que vida nos deu. Dizer que ainda tem uma saída para toda angustia e desespero?... Eu lembrei que sim.
Em passos lentos me aproximei e lhe contei uma História. Um dia também me senti sozinha e sem saída... Contei que passei pela dor foi tão intensa, que as lágrimas poderiam descer, como um rio de encontro ao mar. Ela levantou a cabeça, olhou em meus olhos como a me perguntar de que forma
Levantei-me e hoje estou aqui para contar.   Abri Salmos 119: 71. Precisava ler, o que um dia estive a ouvir. "Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos”.
Um dia estava no templo, com meu coração aflito diante as lutas em meu caminho, do meu lado estava uma irmã, que serve ao Senhor há vinte e oito anos, olhou em meus olhos e me disse para ler esse Salmo, quando voltasse pra casa, não entendi, mas recebi. Quando cheguei a casa, orei e depois abri... Compreendi que um dia estaria eu fazendo a mesma coisa. Disse o meu coração.   
È simplesmente lindo! Maravilhoso como segue o Evangelho em nossas vidas. Nossas experiências são passadas para outros que vivenciam as mesmas dores... Angustias. Em seguida, ela ergueu sua mão de encontro com a minha, levantou daquele chão... Contei o que hoje testifico... E você?
Não fique tentando adivinhar ou descobrir os porquês das dores... Lágrimas! Das lutas em seu caminho. Apenas continue, e receba sem recusar o que o Senhor vai lhe mandar como sinal, de que contigo está. A mão que recebe a sua, certamente é  dEle. O Altíssimo não abandonou Você. 
Esta lhe tornando forte, exalte o nome do Senhor e aguarde sua misericórdia.
Preciso testificar, que em meio a dor, o Senhor nos faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário